Entenda a Ferramenta

Análise Situacional

O avanço da tecnologia e a facilidade de acesso a ela por parte da grande massa, seja via computador ou celular, trazem novas formas de comércio e relacionamento.

 

Essas características importantes presentes na nova economia oferece a oportunidade de se customizar cada vez mais as mensagens emitidas ao público-alvo. Isso acontece porque podemos conhecer o perfil de cada usuário, minimizando assim o vazamento das informações, melhorando o desempenho e o retorno no contato direto com os clientes.

 

A ePal Relacionamento Digital oferece uma nova forma de contato com os clientes via meios digitais, além do simples serviço de envio de e-mails marketing. A atuação do serviço se faz através das características básicas:

 

 

  1. Recebimento/Gerenciamento de Dados: nosso sistema está preparado para receber dados de diversas fontes, seja através de campanhas/promoções online por arquivos já existentes ou através de cadastros realizados em sites e portais de comércio eletrônico.
  2. Preparação e Envio da Mensagem: a customização da mensagem, após a escolha do perfil de seu receptor e o seu envio na hora certa e de forma correta, é altamente importante para garantir a entrega da mensagem.
  3. Segmentação e Filtragem para Envios: dizer o que a empresa quer para quem quer ouvir. Esta é a principal característica do serviço, pois direcionamos o foco da mensagem, melhorando assim o desempenho e o retorno sobre o contato com o cliente.
  4. Análise da Mensagem enviada: um relatório detalhado sobre a mensagem será enviado à empresa diz
    endo quem recebeu, quem leu, onde clicou e quando leu (data e hora).