Sobre nós

Apresentação

ePal: expressão em inglês para definir relacionamentos que utilizam a tecnologia como meio de comunicação, contribuindo para a construção de grandes laços profissionais e afetivos.

Manter um cliente é mais fácil e barato do que conquistar novos. Seu cliente pode ser seu amigo, seu cliente pode ser ePal.

A ePal é especializada em criar e manter relacionamentos no mundo digital. Unimos pessoas e marcas através da tecnologia.

Nosso sistema, baseado no conceito “CRM”, integra ações de relacionamento através de e-mail marketing e SMS. Ao unir essas três funcionalidades, conseguimos uma gestão inteligente da base de contatos, mapeando tendências de consumo de cada indivíduo e criando, assim, relacionamentos mais fortes, rentáveis e duradouros.

É assim que nos relacionamos e é assim que queremos que nossos clientes se relacionem com seus clientes, parceiros e amigos.

Diferenciais

Nosso sistema facilita o dia a dia do relacionamento entre a empresa e seus clientes e parceiros, e os diferenciais trazem fortes vantagens competitivas:

  • A ePal está preparada para receber dados de diversas fontes, seja através de campanhas/promoções online por arquivos já existentes ou através de cadastros realizados em sites e portais de comércio eletrônico;
  • Atendimento próximo, ágil e proativo;
  • A gestão da base de contatos pode ser realizada pelo próprio cliente através da interface simples e intuitiva do sistema;
  • Ações de envio de SMS ou e-mail marketing podem ser previamente agendadas e disparadas automaticamente pelo sistema;
  • Ações de relacionamento de acordo com datas personalizadas: aniversários, datas de compras, pós-vendas, pesquisa de satisfação, revisões, etc.

Considerações Técnicas

A ePal é uma ferramenta totalmente online, o que permite o seu acesso de qualquer computador conectado à internet sem depender de instalação de softwares localmente nas estações. No que tange às considerações técnicas, podemos destacar:

  • Servidores dedicados para a realização do procedimento de envio;
  • Envio por IPs aleatórios, o que minimiza a filtragem de uma ação como SPAM;
  • Envio realizado em segundo plano, por lote de e-mails, sem a necessidade de manter a máquina ligada ou a conexão de Internet estável com a ferramenta;
  • Continuação do envio de forma automática, do ponto exato onde parou, em caso de instabilidade ou interrupção inesperada do envio;
  • Priorização dos envios de acordo com a quantidade de contatos a serem afetados;
  • Backup diário das informações presentes nos bancos de dados;
  • Privacidade total dos dados registrados, onde nenhum cliente possui acesso direto aos bancos de dados responsáveis pelo cadastramento das informações da ferramenta.