Você sabia que há uma estratégia fundamental que é muito subestimada no e-mail marketing?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Atualmente, há uma lista crescente de conteúdo essencial que você deve incluir em todos os e-mails enviados. Esses você já sabe. Mecanismo de cancelamento de assinatura, endereço postal, link para a versão da web, a lista continua.

A falta da mensagem de lembrete de permissão, é uma falha constante em muitas das milhares de campanhas que são entregues a cada semana. O que torna isso mais surpreendente é a facilidade com que esse elemento é adicionado. Estou falando sobre a mensagem de lembrete de permissão, uma ou duas frases simples lembrando ao assinante como ele lhe deu permissão para enviá-lo e-mail. Veja um exemplo rápido:

“Olá, lembre-se de que você está recebendo este e-mail porque se inscreveu em nosso website. Como prometido, esta edição inclui ótimas dicas sobre…”

Em duas frases simples, você garantiu a cada destinatário que seu e-mail não é spam, e você lembrou por que eles estavam interessados ​​em ouvir sua opinião em primeiro lugar.