Sabe como você pode fidelizar seus clientes?

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O e-mail ainda é uma forma lucrativa de marketing, já que os únicos custos associados a ele são aqueles direcionados ao provedor de serviços de e-mail e o tempo necessário para criar as campanhas. Você pode redirecionar, automatizar ou disparar de forma recorrente suas campanhas de marketing por e-mail.

Você pode vender qualquer produto ou serviço, mas é mais difícil ganhar fidelidade do cliente.

O e-mail é uma ótima maneira de alcançar essa fidelidade, pois você pode incorporar imagens ou links interessantes e usar tecnologias cada vez mais inovadoras para inserir GIFs, pequenas animações e até mesmo conteúdo baseado em localização.

Este nível de personalização interativa é muito eficaz para nutrir leads.

Startups podem se beneficiar de serem percebidas por seus clientes como amigos, em vez de serem marcas. E o e-mail é uma maneira econômica e amigável de obter negócios, coletando informações e segmentando clientes com base nas ações individuais, como cliques e aberturas.

A segmentação é mais fácil depois que seu cliente estabeleceu seu comportamento de compra, tempo no site e páginas e produtos visitados. Após segmentada a lista cabe montar o e-mail direcionado para tal cliente, aumentando a conversão de vendas e entendendo cada vez mais qual o tipo de conteúdo seu cliente gostaria de receber.