Dicas

21/05/2019

Como email marketing vai impulsionar suas vendas B2B

É útil usar email marketing em Outbound marketing? Sim mas eles precisam ser usados corretamente. Última coisa que qualquer empresário quer é cada representante de vendas individual em sua empresa enviando mensagens de email em massa. O objetivo de uma campanha de email marketing no Outbound é: mostrar o vendedor e sua empresa, aos olhos dos

02/05/2019

Ainda tem dúvidas de que monetização funciona?

A monetização de emails - o ato de transformar sua lista de newsletters em uma fonte de renda secundária com publicidade - funciona. Ainda sim muitos donos de empresas têm medo de monetizar suas listas, não dando espaço para publicidade e ações para seus próprios produtos e serviços. Essa hesitação em gerar receita com um

16/04/2019

Você realmente conhece seu leitor?

Quando você cria uma campanha de email, especialmente com a monetização como objetivo principal, a relevância é uma parte importante do quebra-cabeça. Assim como a construção de um edifício com base sólida, as campanhas de email são tão fortes quanto a estrutura de suporte em que se baseiam. Muitos editores recorrem aos dados de pesquisa para

09/04/2019

O método da simplicidade através do email

Marketing é uma indústria difícil. Assim que você estiver atualizado sobre uma técnica, algo muda e você fica lutando para acompanhar as metas e repensar suas campanhas. A pressão é intensa - pressão para manter, pressão para melhorar, pressão para experimentar a nova melhor coisa e pressão para ser tudo para todos de uma vez. Os

20/03/2019

Gatekeeper é um dos semifinalistas para o programa de aceleração da WOW

Com um início de ano agitado, o Gatekeeper é um dos selecionados para a penúltima fase do Batch 13 de aceleração da WOW. A aceleradora abriu inscrições para startups de todo o Brasil para investimentos de até 250k.  Em um processo seletivo de 5 etapas, nesta semana o Gatekeeper chegou até a semifinal, indo para um Bootcamp

12/03/2019

A relevância da publicidade contextual

É bastante claro que a publicidade contextual desempenhou um papel fundamental na construção das maiores e mais ousadas marcas de nossa geração. Entretanto, como os profissionais de marketing e as marcas podem se beneficiar disso hoje? Qual é o valor da publicidade contextual neste ano? Um grande atrativo é a sua capacidade de reduzir o ruído

26/02/2019

Porque email?

Atualmente estamos todos obcecados em encontrar mais formas de nos conectarmos com os consumidores, mais maneiras de elevar nossa marca,de converter e mais canais para distribuir conteúdo. Uma ressalva: mais nem sempre é melhor. Às vezes é só mais. Às vezes é a âncora que te segura e impede que você vá em frente. De tempos

19/02/2019

Tem certeza que seu email está preparado para dispositivos móveis?

Atualmente estamos nos acostumando cada vez mais a verificar emails por smartphone. Porém, ainda nos deparamos com situações de visualização de pouco atraentes que ocupam sua tela inteira ou não são carregados. Quando isso acontece, milhões de pessoas simplesmente fecham o email, enviando-o para o lixo ou spam. Na pior das hipóteses (mas não é

29/01/2019

Seus leitores estão se descadastrando? Veja dicas de como evitar que isso aconteça

Com o desenvolvimento das mídias digitais e novas tecnologias que elevaram o jogo de publicação para outro nível, o email ainda é um grande negócio. É econômico, menos intrusivo e tem um design flexível que pode criar mensagens mais direcionadas e personalizadas. Em suma, o email é uma maneira altamente eficaz dos editores se comunicarem

24/01/2019

O que podemos aprender com a indústria do turismo sobre email marketing

É fato que umas das indústrias voltada para o consumidor que foi mais prejudicada pela Internet foi a das viagens. Mesmo os avós mais velhos hoje em dia checam portais online em vez de telefonar para um agente de viagens confiável. Enquanto isso, seus parentes mais jovens consultam o Instagram para inspiração de viagens, resorts

‹ Mais antigas