Notcias

06/07/2015

Por que usar dados de comportamento para segmentar clientes?

A segmentação de mercado é um dos primeiros passos em qualquer estratégia organizacional. Em negócios do tipo B2B (entre empresas), defini-se o foco a partir de dados como porte, localidade e segmento de atuação. Já em negócios B2C (entre empresas e consumidores), a segmentação tradicional considera, geralmente, informações como idade, sexo, renda e cidade. Antes de

17/03/2015

E-mail marketing influencia 70% das compras online e offline

O comportamento do consumidor moderno é sofisticado e extremamente complexo, sendo assim, muitas vezes fica difícil mensurar ou até colocar um padrão para explicar. Conduzido pela MarketingSherpa, foi feita uma pesquisa cuja pergunta principal tinha o e-mail marketing como objeto e pretendia ter uma resposta do cliente: Você comprou em algum destes locais tendo sido influenciado pelo

23/02/2015

Qual a necessidade das ações de e-mail marketing para sua empresa?

Já faz um tempo que o e-mail marketing é visto como algo antiquado e antigo, não merecendo os investimentos necessários por ser considerado o vovô do marketing digital. É um injustiçado! A nova geração ignora as glórias daquele que já ajudava seus pais a venderem pela internet desde o final de década de 90! E você,

22/01/2015

Marcas desperdiçam tempo e dinheiro no Facebook e Twitter, sugere estudo

Um recente estudo da Forrester sugere que as marcas estão perdendo seu tempo, esforço e dinheiro no Facebook e Twitter. Segundo estudo realizado pela empresa, apenas 2% dos consumidores são atingidos pelos posts no twitter e no facebook. O engajamento é ainda menor: 0,07% de seguidores realmente interagiram com essas mensagens. "Pare de fazer do Facebook

16/12/2014

Sabe como avaliar resultados de e-mail marketing?

O e-mail marketing tem contribuição expressiva para o aumento do número de clientes, e das vendas. Estratégias devem ser criadas e aproveitadas da melhor maneira possível, e para isso é necessário acompanhar alguns indicadores chave, que nos dão um panorama bem detalhado de como está a performance da nossa campanha. Taxa de entrega A taxa de entrega

21/11/2014

Não deixe sua Black Friday se transformar em Black Fraude

Mais uma vez o Brasil recebe a Black Friday, quando o varejo nacional - físico e online - oferece aos consumidores produtos a preços bem mais atraentes. Mas é preciso ficar alerta, já que no ano passado o evento foi apelidado de Black Fraude. O motivo? Suspeitas de que algumas lojas aumentaram os valores dos

24/10/2014

ePal está de casa nova!

É com satisfação que a ePal recebe a notícia de que foi aprovada no processo de incubação da TecVitória. Teremos novos projetos na área de relacionamento digital, viabilizados por meio desta parceria. Então, além da casa nova aguarde novidades chegando por aqui que vão nos deixar mais habilitados para melhor atender aos nossos clientes. A TecVitória

25/09/2014

O uso das cores na disputa por atenção

Diariamente as pessoas na internet são bombardeadas por imagens que tentam conquistar a atenção, o que cada vez mais tem representado um desafio para os designers e profissionais de marketing também. Afinal, é alto o crescimento de conteúdos nas mídias sociais, seja de postagens pessoais ou de caráter institucional. Por esse motivo, a simples presença online

Fundadores da Azul Linhas Aéreas e da Embraer na 13ª Semana Empresarial do ES

A ePal é parceira da 13ª Semana Empresarial que acontece entre os dias 13 e 14 outubro no Centro de Convenções de Vila Velha. O evento terá a presença de Johannes Castelhano, fundador da Azul Linhas Aéreas, e de Ozires Silva, fundador da Embraer. Com mais de 10 anos de realização, a Semana Empresarial segue contando

21/08/2014

Práticas básicas para que os e-mails sejam abertos, lidos e clicados

Manter uma boa lista de e-mails é de grande importância para empreendimentos online.  Mas o reconhecimento de sua importância nem sempre é acompanhado sobre como fazer uma boa entrega do e-mail marketing.  Afinal, não é qualquer tipo de mensagem que vai incentivar as pessoas a abrirem, lerem e clicarem nos links de um e-mail marketing. Abaixo

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