Dicas

20/03/2019

Gatekeeper é um dos semifinalistas para o programa de aceleração da WOW

Com um início de ano agitado, o Gatekeeper é um dos selecionados para a penúltima fase do Batch 13 de aceleração da WOW. A aceleradora abriu inscrições para startups de todo o Brasil para investimentos de até 250k.  Em um processo seletivo de 5 etapas, nesta semana o Gatekeeper chegou até a semifinal, indo para um Bootcamp

12/03/2019

A relevância da publicidade contextual

É bastante claro que a publicidade contextual desempenhou um papel fundamental na construção das maiores e mais ousadas marcas de nossa geração. Entretanto, como os profissionais de marketing e as marcas podem se beneficiar disso hoje? Qual é o valor da publicidade contextual neste ano? Um grande atrativo é a sua capacidade de reduzir o ruído

26/02/2019

Porque email?

Atualmente estamos todos obcecados em encontrar mais formas de nos conectarmos com os consumidores, mais maneiras de elevar nossa marca,de converter e mais canais para distribuir conteúdo. Uma ressalva: mais nem sempre é melhor. Às vezes é só mais. Às vezes é a âncora que te segura e impede que você vá em frente. De tempos

19/02/2019

Tem certeza que seu email está preparado para dispositivos móveis?

Atualmente estamos nos acostumando cada vez mais a verificar emails por smartphone. Porém, ainda nos deparamos com situações de visualização de pouco atraentes que ocupam sua tela inteira ou não são carregados. Quando isso acontece, milhões de pessoas simplesmente fecham o email, enviando-o para o lixo ou spam. Na pior das hipóteses (mas não é

29/01/2019

Seus leitores estão se descadastrando? Veja dicas de como evitar que isso aconteça

Com o desenvolvimento das mídias digitais e novas tecnologias que elevaram o jogo de publicação para outro nível, o email ainda é um grande negócio. É econômico, menos intrusivo e tem um design flexível que pode criar mensagens mais direcionadas e personalizadas. Em suma, o email é uma maneira altamente eficaz dos editores se comunicarem

24/01/2019

O que podemos aprender com a indústria do turismo sobre email marketing

É fato que umas das indústrias voltada para o consumidor que foi mais prejudicada pela Internet foi a das viagens. Mesmo os avós mais velhos hoje em dia checam portais online em vez de telefonar para um agente de viagens confiável. Enquanto isso, seus parentes mais jovens consultam o Instagram para inspiração de viagens, resorts

22/01/2019

Email marketing e as mídias sociais: o que é melhor para atrair Millennials

Antes do Instagram, Facebook ou qualquer outro canal de mídia social havia o email. O email marketing mudou completamente o mundo do marketing, permitindo um alcance ampliado sem a etiqueta. Quando os canais de mídia social começaram a crescer em popularidade, os profissionais de marketing estavam naturalmente envolvidos. As possibilidades pareciam intermináveis, incluindo a capacidade

11/01/2019

4 erros que devem ser evitados na hora de usar dados online

O email é um ótimo mecanismo para se comunicar com um vasto número de clientes. Entretanto se você só estiver usando para transmitir a mesma mensagem para todos, estará limitando sua relevância e poder para impulsionar o desempenho. Atualmente os profissionais de marketing comemoram sua capacidade de usar dados para sobrecarregar emails - o meio identificador

02/01/2019

Como a personalização nivela a concorrência

O meio digital está passando a televisão e está para se tornar a maior categoria de anúncios este ano. Entretanto ao contrário da televisão, o que dificulta que as marcas menores cheguem aos consumidores de forma impactante, o crescimento explosivo do digital não dá todo o poder aos grandes anunciantes. A personalização ainda é a

27/12/2018

Dicas excelentes dadas por editores para escolher os melhores anúncios sem afastar seus leitores.

Ser um editor não é fácil. Você quer ganhar dinheiro mas também manter seu público interessado e envolvido. Encontrar esse equilíbrio perfeito é um desafio e provavelmente a prioridade número um ao formular uma estratégia baseada em anúncios para sua receita . Você não pode viver de conteúdo sozinho mas, novamente, ninguém ganha dinheiro com

‹ Mais antigas