Dicas

11/01/2019

4 erros que devem ser evitados na hora de usar dados online

O email é um ótimo mecanismo para se comunicar com um vasto número de clientes. Entretanto se você só estiver usando para transmitir a mesma mensagem para todos, estará limitando sua relevância e poder para impulsionar o desempenho. Atualmente os profissionais de marketing comemoram sua capacidade de usar dados para sobrecarregar emails - o meio identificador

02/01/2019

Como a personalização nivela a concorrência

O meio digital está passando a televisão e está para se tornar a maior categoria de anúncios este ano. Entretanto ao contrário da televisão, o que dificulta que as marcas menores cheguem aos consumidores de forma impactante, o crescimento explosivo do digital não dá todo o poder aos grandes anunciantes. A personalização ainda é a

27/12/2018

Dicas excelentes dadas por editores para escolher os melhores anúncios sem afastar seus leitores.

Ser um editor não é fácil. Você quer ganhar dinheiro mas também manter seu público interessado e envolvido. Encontrar esse equilíbrio perfeito é um desafio e provavelmente a prioridade número um ao formular uma estratégia baseada em anúncios para sua receita . Você não pode viver de conteúdo sozinho mas, novamente, ninguém ganha dinheiro com

20/12/2018

Por que email é a melhor rede social para anunciantes

Com escândalos recentes envolvendo a quebra de confiança do Facebook, as pessoas estão migrando lentamente das plataformas de mídia social e estão à procura de uma alternativa. O Facebook possui a rede do usuário e todos os seus dados de usuário, o que faz com que muitos excluam suas contas e se mantenham longe de

18/12/2018

5 táticas de email marketing para converter compradores online

Uma vez que você trabalha duro para conseguir um novo cliente, porque não tentar estrategicamente fazer com que eles acessem mais a sua marca e seus produtos? - O sucesso da sua marca a longo prazo vem de fazer as pessoas comprarem - e comprarem de novo. Você já considerou todas as táticas de email

13/12/2018

Como o email cria benefícios pessoais para seus melhores clientes

Com o Facebook enfrentando críticas sobre o uso de dados de clientes, as empresas devem começar a considerar se estão se esforçando demais para o marketing. Em outras palavras: eles realmente querem suas fortunas ligadas à maneira como a gigante de tecnologia trata os usuários? Os profissionais de marketing já sabem que depender do Facebook os

12/12/2018

O segredo para uma boa campanha de fim de ano

O segredo de uma boa campanha de email pode não tem nada a ver com mandar emails em si. A Black Friday e as festas fim de ano são o ponto alto do ano para o sucesso dos varejistas, como uma final da Libertadores para os vendedores. Ou seja, para o sucesso nas vendas é necessário

29/05/2018

Parceria consolidada com o Instituto Ponte

Consolidamos por mais um ano a rica parceria com o Instituto Ponte, no qual temos muito orgulho e satisfação em acompanhar o desenvolvimento dos alunos, com transparência e excelente gestão da Bartira Gomes Almeida, sua equipe e todos os apoiadores. Desejo que nossa parceria realmente seja de grande proveito e benefício para o desenvolvimento e crescimento

22/05/2018

Pesquisa sobre Relacionamento Digital: A importância da relevância

Não espere o cliente chegar até você, sendo que ele se cadastrou para receber seu conteúdo. Prepare suas informações e entregue periodicamente dados relevantes para quem confia em seu intelecto, pois pode ser o ponto de decisão entre você e sua concorrência. Apesar de ser óbvio que quando alguém confia em sua marca e realiza o

17/05/2018

Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil 2018

Mais uma grande conquista ter sido selecionado entre 1.240 projetos em todo pais, com o projeto Gatekeeper, para o Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil 2018. O que é a Aceleração InovAtiva? Um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços

‹ Mais antigas