Dicas

29/05/2018

Parceria consolidada com o Instituto Ponte

Consolidamos por mais um ano a rica parceria com o Instituto Ponte, no qual temos muito orgulho e satisfação em acompanhar o desenvolvimento dos alunos, com transparência e excelente gestão da Bartira Gomes Almeida, sua equipe e todos os apoiadores. Desejo que nossa parceria realmente seja de grande proveito e benefício para o desenvolvimento e crescimento

22/05/2018

Pesquisa sobre Relacionamento Digital: A importância da relevância

Não espere o cliente chegar até você, sendo que ele se cadastrou para receber seu conteúdo. Prepare suas informações e entregue periodicamente dados relevantes para quem confia em seu intelecto, pois pode ser o ponto de decisão entre você e sua concorrência. Apesar de ser óbvio que quando alguém confia em sua marca e realiza o

17/05/2018

Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil 2018

Mais uma grande conquista ter sido selecionado entre 1.240 projetos em todo pais, com o projeto Gatekeeper, para o Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil 2018. O que é a Aceleração InovAtiva? Um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços

21/08/2017

ePal é uma das startups finalistas da etapa nacional do Digitalks Startups Race 2017, com o projeto Gatekeeper

Mais uma conquista! O Gatekeeper é um das 10 selecionadas para a fase final do Digitalks Startups Race, divulgado ao vivo no principal evento de Marketing Digital Brasileiro, o Expo Fórum de Marketing Digital 2017. O Digitalks, em parceria com a Bossa Nova Investimentos, está lançando um novo projeto com o objetivo de apoiar e alavancar

06/07/2015

Por que usar dados de comportamento para segmentar clientes?

A segmentação de mercado é um dos primeiros passos em qualquer estratégia organizacional. Em negócios do tipo B2B (entre empresas), defini-se o foco a partir de dados como porte, localidade e segmento de atuação. Já em negócios B2C (entre empresas e consumidores), a segmentação tradicional considera, geralmente, informações como idade, sexo, renda e cidade. Antes de

17/03/2015

E-mail marketing influencia 70% das compras online e offline

O comportamento do consumidor moderno é sofisticado e extremamente complexo, sendo assim, muitas vezes fica difícil mensurar ou até colocar um padrão para explicar. Conduzido pela MarketingSherpa, foi feita uma pesquisa cuja pergunta principal tinha o e-mail marketing como objeto e pretendia ter uma resposta do cliente: Você comprou em algum destes locais tendo sido influenciado pelo

23/02/2015

Qual a necessidade das ações de e-mail marketing para sua empresa?

Já faz um tempo que o e-mail marketing é visto como algo antiquado e antigo, não merecendo os investimentos necessários por ser considerado o vovô do marketing digital. É um injustiçado! A nova geração ignora as glórias daquele que já ajudava seus pais a venderem pela internet desde o final de década de 90! E você,

22/01/2015

Marcas desperdiçam tempo e dinheiro no Facebook e Twitter, sugere estudo

Um recente estudo da Forrester sugere que as marcas estão perdendo seu tempo, esforço e dinheiro no Facebook e Twitter. Segundo estudo realizado pela empresa, apenas 2% dos consumidores são atingidos pelos posts no twitter e no facebook. O engajamento é ainda menor: 0,07% de seguidores realmente interagiram com essas mensagens. "Pare de fazer do Facebook

16/12/2014

Sabe como avaliar resultados de e-mail marketing?

O e-mail marketing tem contribuição expressiva para o aumento do número de clientes, e das vendas. Estratégias devem ser criadas e aproveitadas da melhor maneira possível, e para isso é necessário acompanhar alguns indicadores chave, que nos dão um panorama bem detalhado de como está a performance da nossa campanha. Taxa de entrega A taxa de entrega

21/11/2014

Não deixe sua Black Friday se transformar em Black Fraude

Mais uma vez o Brasil recebe a Black Friday, quando o varejo nacional - físico e online - oferece aos consumidores produtos a preços bem mais atraentes. Mas é preciso ficar alerta, já que no ano passado o evento foi apelidado de Black Fraude. O motivo? Suspeitas de que algumas lojas aumentaram os valores dos

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